Até hoje os fãs ainda não se conformaram com a saída de Shemar Moore de Criminal Minds. O seu personagem, Derek, saiu em 2016, um pouco antes de toda aquela confusão com Thomas Gibson. Mas, agora, conforme foi anunciado no início deste ano, ele vai fazer mais uma participação na série que o transformou em astro. Mas é só por esse episódio, pelo menos por enquanto, já que a partir de dois de novembro, ele será o ator principal de uma nova série. Nada menos do que o reboot de SWAT (lembra da série antiga, da música ?)
Em Criminal Minds, Derek vai reaparecer no episódio que será exibido nos Estados Unidos em 25 de outubro. Ele voltará respondendo um chamado da sua “Baby Girl”. Quem assiste sabe que esse é o apelido de Penelope Garcia (Kirsten Vangsness), que agora está lidando com um caso que a está afetando emocionalmente. E claro que Derek vai ajudá-la.
Na ficção, Derek deixou a equipe de Criminal Minds depois de ter sido capturado e torturado, tentando proteger sua família e seu filho recém-nascido. Shemar já havia retornado ao papel no final da temporada para ajudar a equipe com um caso de um serial killer. Já quando ele saiu, mencionou que as portas estavam abertas. “Eu não tenho nada contra essas portas serem abertas novamente. Agora, não será permanente, e não por uma temporada inteira, mas se houver uma oportunidade para retornar para ‘dançar e brincar’, eu não me oporia”
Em SWAT, Shemar é Daniel Hondo Harrelson, o mesmo de Steve Forrest na série clássica. No elenco ainda estão Kenny Johnson como De Luca, David Lin como Victor e, sim , o filho de Lou Ferrigno Jr. (bem mais bonito que o pai), como Rocker.
Sasquia
30 de dezembro de 2020 às 11:38 pm
Não me conformo com a saida de Thomas Gibson e Shemar Moore.
Tenho certeza que a audiência caiu muito depois disso
Esse diretor Williams deveria repensar e se fizer mais temporadas, voltar com os dois que sairam!!!
Volta Hotch e Morgan!!!