Quando 365 dias estreou, logo no início da pandemia, foi um enorme sucesso. Vinha naquele caminho de soft porn, que de vez em quando pipoca nos cinemas. Na ocasião, eu falei que filme tinha uma bela fotografia, os dois atores eram bonitos (num estilo novela mexicana, vá lá…). E claro, tinha as cenas de sexo. Algumas eram meio ridículas, mas tinha outras bem sensuais. E alimentaram as fantasias de muita gente. A crítica está aqui !365 dias era baseado no primeiro livro de uma trilogia. E logo foi anunciado que os outros dois também iriam chegar às telas da Netflix. A primeira sequência, 365 Dias: Hoje estreou hoje na Netflix. Veja o que eu achei…
Primeiro a história… Ou a falta dela. O filme não perde muito tempo para explicar a “morte” de Laura no final do primeiro filme. Só há uma conversa dizendo que ela quase morreu. Mas já começa com o preparativo para o casamento dela com Massimo. E já é o início de uma série de cenas com transas. Assim como no primeiro filme, há uma ou outra sensual, mas em geral são muito coreografadas. Chegam a ser ridículas, e nem um pouco sexies. A história mesmo só vai começar após a primeira hora. Laura acredita que Massimo a traiu e foge com o jardineiro – que tem uma casa de praia maravilhosa!!
O que achei do filme?
Já pela sinopse dá pra perceber que o filme tem até menos roteiro do que o primeiro. Não chega nem a ser #prazercom culpa. E as resoluções são tão tontas!! Parece novela mexicana, com muita nudez, claro. Uma pena porque a produção é boa, com uma bela fotografia, e locais maravilhosos. E, entre os atores, a única que se salva é Magdalena Lamparska, como a amiga de Laura, Olga!
O filme mais uma vez termina com um cliffhanger. Ou seja, espere para breve o já aprovado 365 dias – Parte 3!
Rose
30 de abril de 2022 às 4:53 am
Decepção!!!
Detestei o filme.