Nesse friozinho que chegou de repente, o bom mesmo é assistir um filme embaixo da coberta. E que tal se for um pouco picante? Rsrs! Aqui estão as minhas dicas de cinco filmes e uma série que “funcionam bem”, rs.
Milf – Netflix
Eu não conhecia o significado da sigla MILF – fiquei sabendo depois de ver o filme. É Mothers I‘d Like to Fuck, com a tradução educada de “Mães com quem gostaria de transar”. Na história, três mulheres na casa dos 40 anos e chegam no sul da França. A viúva Cécile (Virginie Ledoyen) convida suas melhores amigas, Sonia (Marie-Josée Croze) e Elise (Axelle Laffont, também a diretora do filme) para ajudá-la a esvaziar uma casa de praia para vendê-la. As três estão em momentos diferentes da vida. Cécile ainda está vivendo o luto, Sonia é uma amante resignada, enquanto Elise é um espírito livre. Ao chegar ao local, as três atraem a atenção de três jovens locais que fazem de tudo para conquistá-las.
É interessante ver essas três que, inicialmente, fogem dos novinhos, e depois resolvem aproveitar o momento. Com uma fotografia colorida e alegre, o filme é leve, mas me pareceu bem resolvido com relação às situações entre os três casais.
Através da Minha Janela – Netflix
Raquel é uma garota que é louca por seu seu vizinho misterioso e bem gato. Afinal ele é o badboy sexy, rico e com quem todos querem ficar na escola. Ela o observa pela janela, sem nunca falar com ele. Mas sempre imaginando como seria beijá-lo. Só que, de repente (claro), algo surpreendente acontece com ela. Do nada, Ares começa a usar sua senha de wifi começam a trocar algumas palavras. Agora Raquel está confiante que fará Ares se apaixonar por ela. O relacionamento começa como uma faísca, rápido e com muita paixão. Mas Ares não pode ou não quer se comprometer. Será que a paixão entre Raquel e Ares poderá se tornar um amor ou só um sonho de verão?
Eu achei interessante a forma como o roteiro trata os dois jovens. A paixão é cheia de idas e vindas – será que ele quer ou não? Num momento parece interessado, outro não. Quem nunca viveu isso na vida? Na Netflix estão disponíveis também as duas sequências, mas esse primeiro filme é o melhor.
Cinquenta Tons de Cinza – Netflix/ Star Plus/ Globoplay
Primeiro dos três filmes baseados no livros de E. L. James. Dakota Johnson é Anastasia Steele, uma estudante de literatura de 21 anos, romântica e virgem. Um dia, ela precisa entrevistar para o jornal da faculdade o jovem bilionário Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce, então, uma complexa relação entre ambos. A descoberta amorosa e sexual, leva Anastasia ao sadomasoquismo. E ela se torna o objeto de submissão do sádico Grey. Muita gente fala mal, eu acho bem razoável. E Dakota é ótima.
Belo Desastre – Prime Vídeo
O filme se baseia no primeiro da série de três livros de Jamie Maguire (que também escreveu três spinoff’s). É sexy e divertido. Travis “Cachorro Louco” Maddox ( Dylan Sprouse), é um bad boy que divide sua rotina entre encontros e lutas clandestinas. Ele vê sua vida virar do avesso quando conhece Abby Abernathy (Virginia Gardner). Ela é uma garota cheia de segredos, que vai fazer de tudo para fugir do seu passado. Isso enquanto tenta escapar das investidas de Travis. Só que ele fica intrigado com a resistência de Abby. De qualquer forma, Travis não tem ideia de que o passado misterioso de Abby está prestes a emergir. E que ele pode finalmente ter encontrado o seu par. O segundo filme deve estrear nos cinemas ainda este ano.
Thomas Crown – A Arte do Crime – Prime Video
Meu filme preferido de Pierce Brosnan, que eu considero ainda melhor que o original, que era estrelado por Steve McQueen. O bilionário Thomas Crown (Pierce Brosnan) decide divertir-se roubando um Monet de um museu de renome. Quando Catherine Banning (Rene Russo), uma investigadora da companhia de seguros do museu, interessa-se por Crown, um jogo complicado de vai e vem com tons românticos (e bem sexies) começa entre eles. Repare nos figurinos sensacionais de Rene!
Sex/Life – Netflix
Billie Connelly (Sarah Shahi) é uma dona de casa que tem dois filhos pequenos e mora em um subúrbio chique em Connecticut. Mas as coisas já foram muito diferentes. Antes de se casar com o bem-sucedido Cooper (Mike Vogel), ela levava uma vida beeem selvagem na cidade de Nova York. Junto de sua melhor amiga Sasha (Margaret Odette), ela costumava se divertir todas as noites. E nunca perdia uma oportunidade. Agora, quanto mais Billie se afunda no cotidiano familiar, mais ela sente falta de seu passado tão agitado. Especialmente do relacionamento com seu ex-namorado Brad (Adam Demos), grande paixão de sua vida.
A série Sex/Life tem cenas bem quentes. Tem inclusive nu frontal, muitas cenas de transas e uma festa/ suruba. Ou seja, você já sabe o que esperar. Teve uma segunda temporada que não é tão boa quanto a primeira.