Eu sou fã de Gerard Butler há muito tempo. Sempre achei que ele era lindo, sexy e charmoso. Mas o passar do tempo não tem sido bom com ele. Ainda adoro e assisto a maioria de seus filmes. Mas, realmente , nos últimos tempos, ele anda meio “acabadinho”, rs. É o que dá pra perceber pelo trailer de Fogo Cruzado, que estreou hoje na Amazon Prime.
No filme, o vigarista Teddy Murretto (Frank Grillo) traça um plano desesperado para se esconder do assassino Bob Viddick (Gerard Butler). Ele agride a oficial novata Valerie Young (Alexis Louder). O objetivo: ser preso e trancado em uma delegacia de polícia de uma cidade pequena. Mas a prisão não pode proteger Murretto por muito tempo. Viddick planeja seu próprio caminho para a detenção, em uma cela próxima até que possa matar Murretto. Mas a chegada de um assassino concorrente (Toby Huss) na prisão muda tudo. E Viddick terá que correr contra o tempo e traçar um plano para conseguir ser o primeiro a matar Murretto.
O trailer parece que é um daqueles filmes bem “classe B” rs. Mas como tem Gerard Butler, mesmo acabadinho, eu vou ver, rsrs. Mas tem vários filmes com o ator “em seu auge” disponíveis no streaming. Veja aqui se quiser maratonar…
Código de Conduta – Amazon Prime/ Looke/ Pluto TV
Clyde Shelton (Gerard Butler) é um dedicado pai de família que testemunha o assassinato de sua esposa e filha. Um dos culpados pelo crime pega uma pena de apenas 5 anos. Tudo graças a um acordo costurado pelo promotor Nick Rice (Jamie Foxx). Dez anos depois, o assassino é encontrado morto. Mesmo sem provas suficientes, Clyde é preso pelo ocorrido. Seu grande objetivo é denunciar a incoerência do sistema judicial. Afinal, este permite que assassinos sejam libertados ou obtenham penas brandas, nem que para tanto precise eliminar todos os envolvidos. Só que Nick enfrenta um problema. Apesar de estar na cadeia, Clyde aparenta sempre estar um passo a frente de todos.
PS – Eu te Amo – Amazon Prime/ Star Plus/ Globoplay/ Paramount Plus/ Starzplay
Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação. O elenco é incrível! Também tem Jeffrey Dean Morgan, Kathy Bates e Lisa Kudrow.
Invasão à Casa Branca – HBO Max/ Amazon Prime
Adoro!! Mike Banning (Gerard Butler) é um dedicado funcionário do serviço secreto americano. Sua função é proteger o presidente Benjamin Asher (Aaron Eckhart) e sua família. Só que a família sofre um acidente. Mike consegue salvar Benjamin, mas a primeira-dama morre. A partir de então, Mike é deslocado para um serviço burocrático de escritório em Washington, que ele detesta. Dezoito meses depois, a Casa Branca é atacada por terroristas. É quando Mike segue para a Casa Branca para ajudar no que pode. Com toda a equipe de segurança local dizimada, ele se torna a única esperança dentro da Casa Branca para salvar o presidente. O filme teve duas sequências.
A Verdade Nua e Crua – Netflix/ Star Plus/ Globoplay
Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com a audiência caindo, seu chefe tem a ideia. Ele vai contratar Mike Chadway (Gerard Butler) do programa “A Verdade Nua e Crua”. Assim, de um hora para outra, Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro. E o pior, “especialista” em revelar o que – realmente – atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos “serviços do consultor” para conquistar o homem dos seus sonhos. E o resultado acaba sendo bem inesperado. O filme é uma delícia!
Um Bom Partido – Telecine/ Globoplay/ Pluto TV
George (Gerard Butler) é um ex-jogador de futebol. Na tentativa de se aproximar do filho, ele passa a treinar a equipe juvenil na qual ele joga. Só que o mulherengo não consegue se manter afastado das mães dos colegas de seu filho. O elenco é ótimo. Jessica Biel, Uma Thurman e Catherine Zeta-Jones fazem as mulheres que se envolvem com George no filme.
Sandra Lins
7 de maio de 2022 às 4:01 pm
Gente que comentário infeliz, eu creio que na sua opinião não há beleza na maturidade, Gerry tem 52 anos, eu o acho extremamente charmoso, agora interpretar um assassino de aluguel com carinha de playboy, me poupe vai abrir a mente,há beleza na maturidade!
Eliane Munhoz
8 de maio de 2022 às 2:06 am
Olá Sandra, eu também acho que Gerard Butler é charmoso – ele continua nos meus Top 10. Mas ele está inchado, e bem longe da beleza que tinha.É só ver como está Hugh Jackman, que tem praticamente a mesma idade. Isso não impede que continue sendo fã. E também que não adore vê-lo no seu ápice de beleza em filmes que fez quando era mais jovem.