O novo trailer de Barbie, o filme dirigido por Greta Gerwig, chegou hoje às redes sociais – e me deixou muito entusiasmada. Especialmente porque aparentemente será um novo triunfo de Margot Robbie. Sinceramente, além de linda, acho que ela é uma das melhores atrizes atuais. O interessante é que quando a vi pessoalmente, quando ela esteve no Brasil, Margot parecia até tímida. Mas, na tela, ela brilha, com um grande carisma. Então dê uma olhadinha no trailer de Barbie – o filme só vai estrear em junho nos cinemas.
E estão aqui outros 5 filmes de Margot, nos quais ela está simplesmente sensacional!
Esquadrão Suicida – HBO Max
Margot fez o papel de Harley Quinn três vezes. Em dois filmes de Esquadrão Suicida e em Aves de Rapina. Ela é a melhor coisa dos três. Escolhi indicar aqui o filme original, que foi onde vimos pela primeira vez essa criação da atriz. Aqui Amanda Waller (Viola Davis) tem um plano de reunir um time com os mais perigosos supervilões já encarcerados. A ideia é enviá-los em missões perigosíssimas contra meta-humanos. Logo eles são enviados para derrotar uma entidade enigmática que apela para poderosas magias. O grupo é composto por Harley Quinn/Arlequina (Margot Robbie), Deadshot/ Pistoleiro (Will Smith), Capitão Boomerang (Jay Courtney), El Diablo (Jay Hernandez), Killer Croc/Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje) e Slipknot/Amarra (Adam Beach).
Eu, Tonya – Netflix
Uma fantástica atuação de Margot. Se o Oscar fosse sério ela não teria perdido o prêmio de melhor atriz do ano para Frances McDormand, que sempre se repete. No filme, tudo começa com Tonya contando sua história em flashback na cozinha de casa. Conta a maneira como sofreu nas mãos de uma mãe que abusava dela física e emocionalmente, mas que também a apresentou para a grande paixão de sua vida, a patinação. Quando ficou mais velha, acabou se apaixonando e casando com um homem também abusivo, que batia nela. Tonya tinha uma grande rival, Nancy Kerrigan, que sofreu um ataque. E logo se provou que Tonya e o marido estavam envolvidos na história. Tonya conta a história em flashback.
O Escândalo – Globoplay
Margot também concorreu ao Oscar, só que como coadjuvante com O Escândalo. Pode ser que você não tenha ouvido falar do escândalo de assédio que derrubou o todo poderoso chefão da Fox News, Roger Ailes. Há alguns anos, ele foi afastado da direção da empresa por causa de assédio sexual a várias das funcionárias da rede de TV. O filme conta o lado feminino da história. Principalmente o das estrelas da rede, as jornalista Megyn Kelly (Charlize Theron) e Gretchen Carlson (Nicole Kidman). Isso além da personagem fictícia, Kayla Pospisil (Margot), que seria uma mistura de várias outras mulheres desconhecidas que também levantaram sua voz contra Roger Ailes (feito por John Lithgow). Ótimo filme – e mais, se você é mulher e trabalhou no mercado corporativo, tem que ver mesmo.
Amsterdam – Star Plus
Gosto muito do filme, que é uma loucura completa. Amsterdam se passa na década de 1930. Conta a história de três amigos íntimos: dois soldados e uma enfermeira (Christian Bale, John David Washington e Margot Robbie). Eles se conheceram durante a primeira guerra, e fizeram um pacto de sempre se protegerem enquanto trio. Só que eles acabam se envolvendo num caso de assassinato, do qual se tornam os principais suspeitos. Para provar que não estão envolvidos na morte, o grupo contará com a ajuda de aliados para tentar investigar o crime. Dessa forma, pretendem se proteger e enfrentar o verdadeiro assassino. E o mais inacreditável é que se baseia parcialmente em uma história real.
Babilônia – Now
Para mim, é inconcebível que Margot não tenha concorrido ao Oscar, com sua atuação sensacional. Coisas do Oscar! O filme segue o caminho de quatro personagens nos final dos anos 20 em Hollywood. Manny (Diego Calva) é um faz-tudo que busca uma oportunidade na indústria. Jack (Brad Pitt) é o maior astro de Hollywood, que vive a vida com tudo que ela pode lhe oferecer. Sidney (Jovan Adeppo) é um músico de jazz que transita por todas as festas locais. E, claro, há Nellie (Margot Robbie). Ela busca uma oportunidade, porque sabe que tem tudo para ser uma estrela. As vidas deles vão se cruzar num ambiente de mudança. Isso porque os filmes começarão a falar, e a censura está à espreita.