A Netflix vive colocando e tirando filmes de seu serviço. Então eu separei aqui seis deles, que sairão em breve do serviço, mas valem a pena. Se você nunca viu, ou quer rever, todos são muito bons – dentro de sua própria proposta.
Cidade Perdida
Me diverti muito com esse filme. A autora Loretta Sage (Sandra Bullock) escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura. Seus livros sempre tem nas capas o belo modelo Alan (Channing Tatum), que personifica o personagem herói, Dash. Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe). Ele quer que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente. Alan então decide provar que é possível ser um herói na vida real. E parte para resgatá-la. Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver. E ainda encontrar o antigo tesouro, antes que seja perdido para sempre. Uma história gostosa de ver. E Sandra e Channing Tatum não se levando a sério. Assim como Brad Pitt…
Tempo
Tempo acompanha uma família durante uma viagem para um resort paradisíaco. Uma vez lá , eles são convidados a conhecer uma praia deserta. Só que ao chegar no local, algo estranho começa a acontecer. Todos passam a envelhecer rapidamente, anos inteiros passam em questão de minutos. E o pior, não conseguem sair de lá. Eles, então, precisam descobrir o que está acontecendo antes que suas vidas acabem rapidamente. Enquanto isso, o público vê as crianças crescendo e os adultos ganhando rugas e problemas físicos. O filme não está entre os melhores de M. Night Shyamalan. Mas prende a atenção e é bem tenso!
Velozes e Furiosos
Foi aqui que tudo começou . Dominic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. É quando Brian O’Conner (Paul Walker) chega para se infiltrar na gangue. Sua intenção é descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes ou se há alguém mais por trás deles.
Uma Garota Encantada
Uma gracinha de filme. Ella (Anne Hathaway) ganha um insólito presente de sua madrinha Lucinda (Vivica A. Fox): o dom da obediência. Com isso ela é obrigada a fazer tudo o que as pessoas mandam, independente do que seja, sem ter como se recusar. Após seu pai (Patrick Bergin) se casar novamente, sua vida piora ainda mais. Quando sua madrasta Olga (Joanna Lumley) e as filhas dela descobrem que Ella está sob o efeito do dom da obediência, passam a explorá-la cada vez mais. Decidida a mudar de vida, Ella sai de casa. Ela inicia então uma viagem para reencontrar sua madrinha, pois apenas ela pode desfazer o feitiço. No caminho ela encontra o elfo Slannen (Aidan McArdle), que decide acompanhar a viagem de Ella. E também o Príncipe Char (Hugh Dancy), por quem se apaixona.
A Chegada
O roteiro de A Chegada foi inspirado no conto História da sua vida, do norte-americano Ted Chiang. Fala sobre o momento em que misteriosas naves espaciais em formato de concha aterrissam em todo o mundo. Elas não atacam, simplesmente ficam lá, o que faz com que o Coronel Weber (Forest Whitaker) busque a ajuda de uma equipe de elite para tentar estabelecer algum tipo de comunicação com os extraterrestres. Liderada pela linguista Louise Banks (Amy Adams), eles têm que correr contra o tempo em busca de respostas. A Chegada é aquele tipo de filme do qual você não pode desviar a atenção nem por um momento com o risco de perder uma informação que será importante para o seu desfecho.
Professor Marston e as Mulheres – Maravilhas
Antes de qualquer coisa, é preciso deixar claro que o filme não é para fãs de quadrinhos , tá? Esta é uma biografia, um filme de época, que conta a história de três pessoas que se amavam, e como essa relação acabou levando à criação da Mulher Maravilha. William Marston, (Luke Evans), e sua mulher Elizabeth (Rebecca Hall), formam um casal a frente do seus tempo. Ele é um professor e Elizabeth trabalha com ele. Só que ela vive infeliz porque também não tem o reconhecimento como mestre por ser mulher. Em um de seus estudos, o casal resolve arrumar uma assistente. Olive Byrne (Bella Heathcote) é linda e inteligente. O trio logo se torna inseparável, vivendo totalmente imerso no conceito do poliamor , o que vai levar à sérias consequências. Mas, convivendo com as duas, Marston irá ter a inspiração para criar um dos mais icônicos personagens, a Mulher Maravilha.