Eu sempre fui fã de Meg Ryan. Para mim, ela sempre soube fazer comédia e drama de maneira muito eficiente. Um de meus filmes favoritos da vida, Sintonia de Amor, é com ela. Por isso fiquei feliz em ver que O Que Acontece Depois, que ela dirige e também atua ao lado de outro favorito meu, David Duchovny, iria estrelar na Prime Vídeo. O problema é que o filme é chato, e parece interminável.
Na história, ela e um amor do passado se reencontram num aeroporto que está fechado por causa de uma tempestade. É quando eles resolvem conversar sobre o passado e presente e descobrem que o sentimento ainda está lá . A história parece boa na sinopse. Mas, é chatíssima, com diálogos e mais diálogos que não vão a lugar algum. Há uma ou outra cena que funciona, como a do bebê perdido. Mas em geral não vale a pena . Tive que ver em dois dias seguidos, e mesmo assim tive que repetir o final pois tinha pegado no sono( às 20h!!!).
Então, se você gosta de Meg como eu, é melhor rever alguns dos filmes com ela que estão disponíveis no streaming, e são beeem melhores .
Harry e Sally – Feitos um para o Outro – Prime Video
No fim de sua formatura na Universidade de Chicago, Harry Burns (Billy Crystal) dá a Sally Albright (Meg Ryan), amiga de sua namorada, uma carona até Nova York. Os anos passam e eles continuam a se encontrar esporadicamente, mas a grande amizade que desenvolveram é abalada ao perceberem que na verdade estão apaixonados um pelo outro. Não perca a cena clássica do orgasmo na lanchonete. É divertidíssima .
Mensagem pra Você – MAX
Proprietária de uma pequena livraria, Kathleen (Meg Ryan) praticamente mora com seu noivo (Greg Kinnear), mas o “trai” através da internet com um desconhecido. Todo dia ela manda pelo menos um e-mail para ele. Seu misterioso amigo (Tom Hanks) também faz o mesmo e passa pela mesma situação: “infiel” com sua noiva (Parker Posey). De repente, a vida dela abalada com a chegada de uma enorme livraria, que pode acabar com um negócio que é da sua família há 42 anos. Ela não suporta um executivo que comanda esta mega-livraria, sem imaginar que o mesmo homem com quem ela conversa pela internet. Após algum tempo, ele toma consciência da situação, mas teme se revelar e muito menos dizer que se sente atraído por ela.
Sintonia de Amor – MAX
Viúvo há um ano e meio, Sam Baldwin (Tom Hanks) não consegue esconder de seu pequeno filho Jonah (Ross Malinger) a tristeza pela qual está passando. Preocupado, Jonah participa de um programa de rádio chamado “Sleepless in Seattle”, por telefone, dizendo que gostaria de arrumar uma namorada para o pai. Muito longe dali está Annie Reed (Meg Ryan) que, viajando de carro, ouve o desabafo de Sam e acaba se apaixonando por ele.
Eu e as Mulheres – MAX
Já que Adam Brody está novamente na moda depois de Ninguém Quer, aqui vai uma sugestão de 2007. Carter Webb (Adam Brody) é um jovem escritor que brigou com Sofia Buñuel (Elena Anaya), sua namorada, que é também uma famosa atriz de Hollywood. Carter vai ao subúrbio de Detroit para cuidar de sua avó (JoBeth Williams), onde aproveita para concluir um livro que sempre desejou escrever. Lá ele conhece Sarah Hardwicke (Meg Ryan), uma bela dona de casa, e suas filhas Lucy (Kristen Stewart) e Paige (Makenzie Vega), que moram na casa ao lado à de sua avó. Aos poucos Carter se aproxima mais da avó, além de criar uma relação especial com as mulheres da família Hardwicke.
Quando um Homem Ama uma Mulher – Disney Plus
Michael Green (Andy Garcia) é um piloto de avião apaixonado por sua esposa Alice (Meg Ryan). Juntos, eles têm duas filhas, Jessica (Tina Majorino) e Casey (Mae Whitman), e fazem de tudo para construir uma vida agradável para elas. Quando um segredo do passado de Alice vêm a tona e ela é obrigada a se internar em uma clínica, a relação deles é abalada. Com isso, tudo pelo que eles lutaram pode ser destruído, inclusive a integridade deles próprios como indivíduos, amantes e família. Resta saber se o amor entre Michael e Alice poderá superar essa situação. Impossível não se emocionar.
Prova de Vida – MAX
Foi durante as filmagens de Prova de Vida que Meg e Russell Crowe se apaixonaram, colocando um ponto final no seu casamento com Dennis Quaid. O filme se passa em um país latino-americano. Um engenheiro (David Morse) é sequestrado por forças oposicionistas ao governo local. Quando os rebeldes o identificam, pedem um resgate de US$ 3 milhões para que possam libertá-lo. Entretanto, como seu empregador não dispõe desta quantia para pagar o resgate, sua esposa Alice (Meg Ryan) obrigada a negociar com os rebeldes sua libertação. Para isso ela contrata os serviços de Terry Thorne (Russell Crowe), um profissional freelance que, juntamente com um negociador profissional (David Caruso) e um trio de mercenários treinados, farão de tudo para libertar o engenheiro sequestrado.