Já faz um tempo que a Netflix não tem uma quantidade interessante de lançamentos no mês. Mas eu dei uma procurada na lista de lançamentos deles para abril, e separei oito destaques. Tem uns dois ou três que eu realmente quero ver. Dê uma olhada:
Sex and the City Temporadas 1-6 – Dia 01
Depois de um tempão como série exclusiva da HBO , todas as temporadas de Sex and the City chegam agora na Netlfix. Elas acompanham a história de Carrie Bradshaw, uma jornalista que usa suas próprias vivências para escrever uma coluna nos jornais. A série também apresenta sua relação com suas três amigas , e com vários namorados. A série ganhou vários prêmios, marcou época, e ganhou uma sequência, And Just Like That, que tem duas temporadas no MAX.
The Walking Dead Temporada 11 – Dia 01
Na temporada final, os sobreviventes enfrentam a escassez e a desconfiança enquanto encaram perigos letais e a poderosa Commonwealth. Eu gosto da série, mas o final me desapontou. Veja aqui a minha crítica.
Rodeio Rock – Dia 03
Rodeio Rock é uma comédia romântica nacional que acompanha dois músicos idênticos (interpretados por Lucas Lucco) em aparência, mas muito diferentes em seus corações. Hero é um roqueiro muito talentoso, mas pouco reconhecido; Sandro é o sertanejo mais famoso e polêmico do Brasil. Após uma cirurgia deixar o sertanejo em coma, o roqueiro tem a chance de trocar de lugar com ele e embarcar em uma grande turnê pelo país. Só que a viagem não vai ser tão simples, já que Hero conhece a ex-namorada de Sandro, Lulli (Carla Diaz), e se apaixona pela garota. Agora ele precisa decidir se prefere a fama ou seus princípios.
Ripley – Dia 04
Produção original da Netflix. Tom Ripley (Andrew Scott) é um trambiqueiro de Nova York nos anos 1960. Ele é contratado por um homem muito rico para viajar para a Itália e convencer o filho dele a voltar para casa. Mas aceitar o trabalho é só o começo de uma teia de trapaças, fraudes e assassinatos. A minissérie se baseia nos best-sellers de Patricia Highsmith sobre Tom Ripley, e que já rendeu o famoso filme O Talentoso Ripley , com Matt Damon.
A Grande Entrevista – Dia 5
Esse é o lançamento que mais quero ver entre os lançamentos da Netflix. O filme se baseia em um caso real, e mostra os bastidores por trás da entrevista bombástica que a BBC obteve com o Príncipe Andrew (Rufus Sewell) em 2019. Na polêmica conversa conduzida pela jornalista Emily Maitlis ( a sempre maravilhosa Gillian Anderson), Andrew falou sobre sua amizade com o criminoso sexual condenado, Jeffrey Epstein.
Uma Fada Veio Me Visitar – Dia 12
A história se baseia no livro best-seller de Thalita Rebouças. Conta a história da adolescente Luna. Ela tem problemas com a mãe, com as notas, e também com a garota mais popular da escola. É quando aparece na vida dela a atrapalhada fada Tatu (Xuxa). Tatu quer ajudar a menina, mas as coisas parecem mais difíceis já que ela estava dormindo desde os anos 80. Veja a crítica aqui.
Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes – Dia 19
Confesso que desisti no meio do primeiro filme (também disponível na Netflix). Nessa sequência, conforme os guerreiros rebeldes se preparam para a batalha contra o Mundo-Mãe, laços são forjados, heróis emergem e lendas nascem. Um filme de Zack Snyder.
Garotos Detetives Mortos – Dia 25
Série teen que se baseia na famosa HQ de Neil Gaiman. Ela acompanha Edwin Payne (George Rexstrew) e Charles Rowland (Jayden Revri), uma dupla que se conheceu apenas após a morte, sendo “o cérebro” e “o músculo” por trás da Agência dos Garotos Detetives Mortos. Melhores amigos fantasmas, os dois juntam suas forças e expertises, com a ajuda da vidente Crystal (Kassius Nelson) e sua amiga Niko (Yuyu Kitamura), para resolver os mais misteriosos e intrigantes casos paranormais do mundo.