Eu confesso que nunca tinha reparado em Emily Deschanel antes de Bones. E olha que ela tinha até participado de filme de Oscar, Cold Mountain. Mas, em compensação, depois de Bones, que durou 12 temporadas, ela estava em todas. A série está completa e disponível no Star Plus. Começa muito bem, mas termina desgastada. E depois do fim de Bones, Emily não fez nada de muito relevante. Foi a Angela na 4ª temporada de Animal Kingdom, e apareceu em um episódio de The Rookie, como a ex-mulher de Nolan (Nathan Fillion). Mas agora parece que agora vai voltar com tudo.
Afinal, ela será a estrela de O Diabo em Ohio. É uma minissérie da Netflix, que vai estrear em 2 de setembro. Terá 8 episódios. Ela se baseia no best-seller de Daria Polatin, que se diz inspirado numa história real. Trata-se de um suspense que pretende apresentar vários mistérios demoníacos que assolam uma – óbvio – pequena cidade americana. O trailer saiu hoje!
Na história, Emily Deschanel é a psiquiatra Suzanne Mathis. Ela abriga uma garota frágil chamada Mae (Madeleine Arthur), que está fugindo de um culto. A única coisa em sua mente é protegê-la. Então a leva para casa até que achem um lar adotivo para ela. Com três filhas em casa, não deve ser muito difícil fazer com que Mae se encaixe perfeitamente. Só que as coisas não saem bem como se espera. E uma das filhas de Suzanne, Jules (Xaria Dotson), começa a suspeitar que há mais no passado da misteriosa garota. Enquanto trabalham para desvendar a história de Mae e os acontecimentos sinistros na cidade de onde ela escapou, a família Mathis acaba sendo ameaçada.