Várias séries favoritas de muita gente estão chegando no Amazon Prime Vídeo nesse mês de março. Desde aquelas que já foram exibidas na TV por assinatura, como também uma nova que se passa no universo de Jason Bourne. Veja só o que está chegando no serviço.
01/03
How I Met Your Mother (Temporadas 1 – 9)
A série completa também esteve disponível na Netflix. Agora três anos depois, vai estrear na Amazon. Um pai (josh Radnor) conta aos filhos, através de uma série de flashbacks, a jornada que ele e seus quatro melhores amigos tiveram para conhecer sua mãe.
Keeping Up With The Kardashians (Temporadas 1 – 8)
O reality familiar que transformou as Kardashians em estrelas do mundo pop já está em sua 17ª temporada. As oito primeiras chegarão agora na Amazon mostrando as façanhas e na vida privilegiada da família Kardashian-Jenner, incluindo as irmãs Kim, Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie.
Psych (Temporadas 1 – 8)
Série de comédia policial, onde um consultor é contratado pela polícia depois que ele os leva a pensar que possui poderes psíquicos que ajudam a resolver crimes. Com a ajuda de seu relutante melhor amigo, a dupla enfrenta uma série de casos complicados.
This Is Us (Temporada 3)
Atualmente a quarta temporada está sendo exibida no Fox Premium. Agora a terceira chega na Amazon, contando as histórias da família Pearson em diversos momentos da vida. Nessa temporada ficamos sabendo mais sobre os primeiros tempos de Jack e Rebecca e como todos reagiram à morte de Jack. Já no presente, vamos viver os problemas do casamento de Randall e Beth, além do bebê de Kate e Toby.
Will & Grace (Temporadas 1 – 8)
O advogado Will e a designer de interiores Grace dividem um apartamento em Nova York. Seus melhores amigos são o alegre e orgulhoso Jack, e a socialite amoral e carismática Karen. A série foi muito premiada na época em que esteve no ar.
13/03
Treadstone (Temporada 1)
Série inédita na TV. O projeto Treadstone, criado pela CIA e que deu origem ao super espião Jason Bourne, volta sua atenção para um novo protocolo de modificações comportamentais para desenvolver assassinos super-humanos. Estrelada por Jeremy Irvine, a série começou a ser pensada em 2010. Só que o projeto foi deixado de lado por insistência do diretor Tony Gilroy, que estava planejando O Legado Bourne, e não queria um universo paralelo para concorrer com seu filme.