A gente chega à conclusão que a vida não está fácil pra ninguém quando até o Sylvester Stallone aceita fazer um reality show. Pois é, estreia nessa quarta-feira no Paramount Plus o reality A Família Stallone. É estrelado por Stallone a mulher dele, Jennifer Stallone, e as três filhas do casal, Sophia, Sistine e Scarlet. Mostra o dia a dia da família, especialmente a relação dele com as filhas.
Eu já vi os dois primeiros episódios. O primeiro chega até a ser interessante, deixando claro que Stallone ficou seis meses longe de casa, em Oklahoma, gravando a série Tulsa King (também do Paramount Plus). E agora topou fazer um reality onde aparecem amigos (até Al Pacino) e família (o irmão Frank Stallone). Há uma comemoração de aniversário, a reclamação das filhas que ele assusta os pretendentes, e brincadeiras entre eles. O segundo episódio já é mais chatinho, com o dia a dia da família.
Fica claro aqui que a ideia é copiar o formato da série da Kardashians. Alterna cenas de família com cada um deles falando o que havia por trás daqueles momentos. Stallone tem um objetivo óbvio aqui: quer promover as filhas, dar uma chance para que se tornem celebridades. Sistine já apareceu em alguns filmes, inclusive Medo Profundo 2: O segundo ataque. É a mais bonita e também a mais natural das três. Já Scarlet teve uma participação em Tulsa King. E aí fica aquela coisa de pai que quer ajudar as filhas. Se vai funcionar ou não, já é uma outra história.
Para quem gosta do estilo de reality das Kardashians, vale ver. Não é o meu caso…