Há pouco tempo, foi anunciado que Noah Centineo seria o He-Man em um filme da Sony. Cheguei a pensar como ele ficaria estranho com uma peruca loura. Mas a coisa acabou não dando certo. Noah saiu do projeto, que também acabou fora da Sony (só mantiveram os direitos para a China). Agora, o filme Mestres do Universo está nas mãos da Netflix, e já escolheu seu novo He-Man. É Kyle Allen, que pode ser visto como um dos Jets em Amor Sublime Amor.
As filmagens de Mestres do Universo começam no meio de 2022. Será dirigido pelos irmãos Nee (Band of Robbers). O roteiro também é deles e de David Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis). O filme vai mostrar a história de um órfão chamado Adam. Ele descobre que é um príncipe destinado a ser o salvador de uma terra distante. Logo tem que aprender a lidar com seu poder, e como salvar sua verdadeira casa de uma força do mal.
He-Man se tornou um personagem muito popular na década de 80, com a série de animação He-Man e os Mestres do Universo. Teve um spinoff chamado She-Ra. E também um filme para o cinema, O Segredo da Espada Mágica. Em 1987, fizeram um filme com atores para o cinema com o título de Mestres do Universo. Dolph Lundgren era o He-Man, Frank Langella era o Esqueleto.
Além de Amor Sublime Amor, Kyle Allen co-estrelou a série The Path, com Aaron Paul e Michelle Monaghan. Ele também participou de American Horror Story. Entre seus próximos trabalhos está Rosaline, uma releitura de Romeu e Julieta, com Kaitlyn Dever e Isabela Merced. E também The Greatest Beer Run Ever, com Zac Efron e Russell Crowe.