Sou fã de Lucy Hale. Eu a conheci quando ela esteve no Brasil para divulgar Pretty Little Liars há uns 10 anos. Foi uma fofa, inteligente e simpática. Desde então acompanho sua carreira. Adorei Katy Keene, disponível na HBO Max, que foi cancelada após uma temporada. E vejo que ela é sempre uma atriz interessante, com um rosto muito expressivo. E agora, fiquei surpresa de ver que ela enveredou pelo gênero da ação/ suspense com o filme Borrego. Este vai estrelar essa semana – dia 05 – na Prime Vídeo. O trailer está aqui:
O filme conta a história de uma jovem botânica que se muda para uma cidade pequena no deserto para estudar uma espécie vegetal invasora. Só que Elly (Lucy Hale) tem seu destino mudado após a queda do avião de um traficante no meio do deserto. Depois de testemunhar o acidente, Elly é sequestrada e forçada a embarcar em uma jornada perigosa. Ela tem suprimentos limitados e está sozinha no deserto com seu captor. O desespero pela sobrevivência toma conta quando Elly arrisca sua vida para escapar de suas garras antes que a viagem se torne mortal.
O filme é um passo diferente na carreira de Lucy. Ela já fez vários filmes de terror e também comédias românticas. Aliás, para quem é fã como eu, ficam aqui três dicas de filmes com a atriz que estão no streaming.
O jogo de Amor – Ódio – Prime Vídeo
O filme é baseado no livro de Sally Thorne, de grande sucesso. Mostra a história de Lucy, uma jovem que quer alavancar sua carreira, mas sem ter que sacrificar sua ética profissional para conseguir. Por conta disso, ela acaba se envolvendo em uma rivalidade com seu colega de trabalho, Joshua. Ele é seu arqui-inimigo, e os dois vivem trocando farpas o dia inteiro. Mas tudo acaba se complicando quando os dois percebem que estão se apaixonando. E o pior bem no meio de uma disputa por um cargo de direção. O filme é fraquinho, mas Lucy sempre vale a pena.
A ilha da Fantasia – Prime Vídeo
A Ilha da Fantasia acompanha alguns visitantes que visitam uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico. Esta oferece aos seus viajantes a possibilidade de realizar seus sonhos. E ainda viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.
Filhos do Ódio – Netflix
Nos anos 60, o filme segue a história de Bob Zellner (Lucas Till, de MacGyver), um jovem branco do Alabama e neto de um membro da Ku Klux Klan. Bob começa a questionar a segregação racial nos Estados Unidos, no auge das atividades de grupos supremacistas brancos. É quando ele se encontra com importantes líderes negros da época. Entre eles, Rosa Parks e John Lewis, Tudo o prepara para que ele se torne o primeiro secretário branco do Comitê Coordenador Estudantil Não-Violento. Só que isso transforma totalmente sua vida, especialmente sua relação com amigos e com a noiva (Lucy Hale). Ótimo filme.