As coisas parecem um pouco complicadas atualmente para Kaley Cuoco. Hoje ela deixou claro que The Flight Attendant, a série que lhe deu várias indicações a prêmios , não terá uma terceira temporada. As duas primeiras estão na HBO Max. E, além disso, seu último filme , O Jogo do Disfarce, que estreou há pouco tempo na Prime Vídeo, foi detonado pela crítica. Eu achei a primeira parte muito boa, e a segunda bem fraca ! Veja minha crítica abaixo:
Na história, Emma (Kaley Cuoco) leva uma vida comum com o marido David (David Oyelowo) e seus dois filhos em Nova Jersey. Porém, a mulher esconde um segredo chocante: ela é, na verdade, uma assassina de aluguel. Uma noite, querendo apimentar a relação, o casal decide ir até um bar – eles só não esperavam que seus caminhos cruzassem com o de um homem misterioso (Bill Nighy). E este sabe sobre a vida dupla que Emma tenta esconder. Quando a verdade vem à tona, a assassina passa a ser perseguida tanto pelas autoridades como por outros criminosos. Só que David está disposto a fazer de tudo para salvar a esposa.
O que achei?
O filme tem algumas similaridades com The Flight Attendant. A personagem de Kaley está no lugar errado na hora errada, quando acontece um assassinato. O principio da história de um casal em que um tem um vida de assassino que o outro não sabe, também já foi usado várias vezes. Desde Sr. e Sra Smith até Par Perfeito, entre tantos outros. O Jogo do Disfarce começa muito bem. A primeira metade, que apresenta a personagem, mostra sua relação familiar, e até o momento em que ela enfrenta o homem misterioso, tudo funciona perfeitamente.
O problema acontece na segunda parte, quando a ação se transfere para a Europa. Aí a história cai bastante de rendimento. E fica mais evidente ainda a falta de química entre Kaley Cuoco e David Oyelowo, que faz o casal principal. Os dois são ótimos, mas acho que juntos não funcionaram. E isso, claro, compromete o ritmo do filme, além da história sem pé nem cabeça. Uma pena pois Kaley é ótima, e merecia uma aventura melhor.