Tenho ouvido muita gente dizendo que anda difícil encontrar filmes bons no streaming. Até concordo. Mas eu achei um bem diferente de tudo, e cheio de reviravoltas, que vai deixar você até um pouco tonto (a), rsrs. É Os Horrores do Caddo Lake. O filme tem a produção de M. Night Shyamalan, e vão deixar você pensando nas resoluções por muito tempo após o final. Mas tem que prestar muita atenção.
Essa é o tipo de história que quanto menos falar, melhor. O risco de um spoiler pode estragar tudo. A história se passa no enigmático Lago Caddo, localizado na fronteira entre o Texas e a Louisiana. Após o sumiço de uma menina de 8 anos, a ligação com uma série de mortes e desaparecimentos antigos começa a ser revelada, entrelaçando eventos passados e impactando de forma definitiva a vida de todos.
O que achei?
O envolvimento de M.Night Shyamalan já entrega que a história vai ter suspense e reviravoltas. Mas realmente eu me surpreendi com a forma como as coisas se resolvem. Depois que o filme terminou fiquei me perguntando se ele tinha deixado alguma ponta solta. Confesso que não consegui achar. Isso já diz muito sobre a qualidade da produção. Mas ja aviso que em alguns momentos você vai ficar totalmente perdido(a). Entretanto no final, as coisas se resolvem tá?
E o elenco está ótimo. Começando pelos dois principais. Dylan O’Brien tem seu melhor momento como ator como Paris , um jovem que tenta entender o que levou ao acidente que matou sua mãe. E Eliza Scanlen, que já tinha funcionado muito bem em Sharp Objects, está ótima como Ellie , uma jovem que não se conforma com o desaparecimento do pai. Os Horrores do Caddo Lake demora para fazer sentido, mas quando faz, responde todas as perguntas.