Qual foi o primeiro casal de séries que você shippou ? Lembro bem de quando era bem pequena e vi um episódio de O Homem de Seis Milhões de Dólares em que Jaime Sommers aparecia pela primeira vez. Ela era uma namorada do passado que se reencontrava com Steve Austin (Lee Majors) . A química entre Lee Majors e Lindsay Wagner era incrível. Jaime Sommers acabava morrendo no final do episódio duplo. #soquenao. O personagem fez tanto sucesso que resolveram revivê-la. Só que não era para ser parceira de Steve, e sim para ganhar sua própria série, A Mulher Biônica. Eles chegaram a fazer participações especiais na série um do outro. A química continuava lá. Mas, pelo menos na série, eles não tiveram um final juntos.
Isso só aconteceu anos depois com três filmes feitos para a TV. É possível ver O Retorno do Homem de Seis Milhões de Dólares e A Mulher Biônica (1987); O Desafio Final (1989) e O Casamento do Homem de Seis Milhões de Dólares e da Mulher Biônica (1994) no YouTube! E finalmente os fãs tiveram o tão esperado casamento biônico. Além de co-astros biônicos, Lee e Lindsay são amigos na vida real. E fizeram juntos mais duas aparições que estão disponíveis no streaming.
Fuller House
Uma delas foi na série Fuller House, que está na Netflix. No episódio 6 da quarta temporada, eles estão divertidos como um ex-casal de detetives que se reúne num cruzeiro para a terceira idade. Lá conhecem DJ, Stephanie e Kimmy, que acham que estão num cruzeiro temático dos anos 70. O episódio tem uma série de referências aos biônicos , às Panteras e a séries da época. Não sou grande fã de sitcoms, mas me diverti. Especialmente com Lee e Lindsay.
Comer, Brincar e Amar
E acabei descobrindo também um outro filme que Lee e Lindsay fizeram juntos em 2017. Foi em Comer, Brincar e Amar/ Eat, Play and Love, que está disponível no Star Plus. É um filme totalmente bobinho do Hallmark. Conta a história da veterinária Dra. Carly Monroe (Jen Lilley), que volta a viver em sua cidade de origem. Lá ela se reencontra Dan Landis, o dono de um abrigo para cães. Ele foi uma paixão da adolescência, e ainda mexe com ela. Infelizmente, Dan está prestes a se casar com sua namorada e se mudar para Nova York. Lee faz o papel do avô de Carly (rsrs, o tempo passa…), e Lindsay é uma viúva que está interessada em adotar um cachorrinho.
O filme é mega previsível. Sabe todos aqueles filmes de Natal do Hallmark? É bem daquele estilo. E o ator que faz Dan (Jason Cermack) é muito fraquinho. Ou seja, não espere muita coisa. Até os cachorrinhos são canastrões (mas lindos), rsrs. Mas é uma delícia para quem acompanhou as duas séries dos biônicos ver Lee e Lindsay juntos. É claro que tem piadas com o passado. E me fez sorrir. Era como se Jaime e Steve ainda estivessem juntos mesmo depois de tanto tempo. Aquela criança que adorava O Homem de 6 Milhões de Dólares e A Mulher Biônica, e que ainda existe dentro de mim, agradece!