Já faz tempo que a gente ouve falar de Red Notice, ou Alerta Vermelho. É um dos grandes títulos prometidos pela Netflix para este ano. E vamos combinar? Um filme de ação com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds tem que ser no mínimo divertido. Hoje (2), a Netflix divulgou a data de estreia: 12 de novembro. E também lançou o primeiro trailer oficial.
A história promete. A Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo. É a hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto. E ele acaba tendo que se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds). O objetivo: capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot). Esta aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva. E, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro.
E o que mais?
A sinopse promete e as cenas do trailer prometem. Claro, Dwayne e Ryan parece que fazem o mesmo de sempre. Mas, faz sentido, não se mexe em time que está ganhando. Ainda mais porque o filme é considerado a produção mais cara já feita pela Netflix. Diz a lenda que está custando 200 milhões de dólares, com seus três astros ganhando 20 milhões de dólares cada. Wow!
Há também vários rumores. Até que astros como Tom Cruise ou Nicolas Cage poderia ter uma participação no filme . O filme ainda tem locações na Itália, que foram finalizadas em novembro do ano passado. É interessante como Alerta Vermelho tem uma cara de filme de cinema. E ele era para ser lançado pela Universal. Mas quando aumentaram o orçamento, a Universal desistiu, e a Netflix entrou na história. E provavelmente terá nas mãos seu filme mais ambicioso da história.