Eu admiro tremendamente tudo o que Ryan Murphy faz. Diretor, produtor premiado, Ryan nos deu séries inesquecíveis. Começando por uma de minhas favoritas da vida, Glee. Depois fez outras incríveis como American Horror Story, American Crime Story, Feud, Pose, 9-1-1. E agora, em seu novo contrato com a Netflix, vem muito mais coisa que parece bem boa por aí. Depois de The Politician, que estreou no ano passado, ainda virão Ratched, The Prom, The Boys in the Band. A primeira a estrear é a que eu estou mais curiosa, mais interessada para ver: a minissérie Hollywood. O trailer foi lançado hoje e a data de estreia é 1 de maio.
Na mesma linha de Era uma Vez em Hollywood, Hollywood vai revisitar uma época distante da história do cinema. Vai juntar pessoas reais com personagens fictícios para mudar a história. Ryan é fã da era de ouro de Hollywood, e é bem provável que a série demonstre essa paixão. Ela vai seguir um grupo de aspirantes a atores e cineastas que chegam na cidade logo depois da II Guerra Mundial. Eles querem fazer sucesso, não importa o custo. Cada um vai mostrar um olhar sobre o que acontecia por trás das cenas da época. Inclusive o sistema injusto, e o preconceito de raça, gênero e sexualidade que permanecem até hoje.
O elenco
Atores queridos de Ryan, que já estiveramem outras séries dele, batem o cartão aqui. Darren Criss (Glee), Patti Lupone e Dylan McDermott (American Horror Story) assim como sua nova descoberta de The Politician, o lindo David Corenswet. Entre os personagens da vida real que fazem parte da história estão Vivien Leigh, Hattie McDaniel , Irving Thalberg, Robert Montgomery,a colunista Hedda Hopper, a primeira-dama dos Estados Unidos, Eleanor Roosevelt. E ainda George Cukor, Luise Rainer, Leo McCarey, Loretta Young, Tab Hunter, Rory Calhoun. E, é claro, Rock Hudson e seu agente Henry Wilson (vivido por Jim Parsons). Eu já li o livro sobre a história dos dois, e têm histórias incríveis.