A gente tem que admirar o Chris Hemsworth. Não só pelas razões óbvias já que ele é lindooooo. Mas também porque parece ser boa gente, divertido, e não se leva a sério. E também porque não se mantém em berço esplêndido do lugar de galã – apesar de que eu adoraria vê-lo numa comédia romântica. Além de Thor: Amor e Trovão, que estreia dia 7 de julho, ele estará num papel completamente diferente. Spiderhead vai chegar na Netflix em 17 de junho, e o trailer saiu hoje (17).
Estranho né? Em Spiderhead, em um futuro próximo, os condenados terão a chance de se voluntariarem como cobaias em experimentos médicos. A finalidade é diminuir sua pena. Duas pessoas encarceradas (Miles Teller e Jurnee Smollett) confrontam o passado por lá. O local é administrado por um visionário (Chris Hemsworth) que faz experimentos com drogas, alterando a mente dos detentos.
Chris já demonstrou que gosta de ir contra o que é esperado dele. Seja o assistente bobinho de Caça-Fantasmas (ele é a melhor coisa do filme), até o guru de Maus Momentos no Hotel Royale (Star Plus). Esse personagem do administrador parece bem em linha com esse maluco. O elenco é bom. Tem ainda Miles Teller e Jurnee Smollett, que é ótima, como a gente viu em Lovecraft Country (HBO Max).
E quanto a Chris, ele não para. Além de Thor e Spiderhead, ele terá ainda Resgate 2 estreando ainda este ano na Netflix. O primeiro filme foi um enorme sucesso, então com aquele final, é claro que viria uma sequência. Chris também está no elenco de Furiosa, o prequel de Mad Max, programado para 2024, e também será Hulk Hogan em uma biografia. Ele sempre surpreende.