Como fã dos filmes de John Wick (menos o último, rs), fiquei intrigada quando ouvi falar pela primeira vez da série prelúdio do filme. Isso porque essa não teria John como personagem, e sim o hotel The Continental. Para quem conhece os filmes, o hotel é um mundo à parte. Super classudo, um lugar onde os assassinos podem descansar e ficar tranquilos. E agora foi anunciado que a série não só teve a aprovação final, como será exibida na Prime Video.
A série vai se chamar The Continental, e chegará em 2023. O personagem principal será Winston Scott. Nos filmes, ele é feito por Ian McShane já com idade avançada. Na série, ele ainda será jovem, e será feito por Colin Woodell , de The Flight Attendant. Ao longo da série, os espectadores seguirão Winston pelo submundo da Nova York dos anos 1970. Lá ele enfrentará demônios de seu passado. Isso enquanto tenta assumir o controle do icônico hotel que serve como ponto de encontro para os criminosos mais perigosos do mundo.
Quem mais estará na série?
O grande chamariz, entretanto, é que no elenco estará também o veterano Mel Gibson, como Cormac. Também há outros nomes conhecidos. Ayomide Adegun será o jovem Charon (baseado no personagem interpretado por Lance Reddick nos filmes). Ben Robson (Vikings) como Frankie e Hubert Point-Du Jour (Dr. Death) como Miles. Jessica Allain (A Lavanderia) será Lou; Mishel Prada como KD; Nhung Kate como Yen. Por fim, Peter Greene (Dia de Treinamento) vestirá o chapéu fedora do Tio Charlie (baseado no silencioso especialista em se livrar de corpos).
Jim Packer, presidente de distribuição mundial de televisão da Lionsgate, falou sobre a série. “Estamos muito felizes em fazer este projeto com o Prime Video. “The Continental promete ser um dos principais lançamentos do streaming de 2023 e será perfeito para o público global do Prime Video, à medida que a franquia John Wick continua a crescer.
Os filmes de John Wick arrecadaram quase US$ 600 milhões em todo o mundo, com cada filme superando seu antecessor. John Wick: Chapter 4 deverá chegar aos cinemas em todo o mundo em 24 de março de 2023.