Eu tive a oportunidade de conviver com Lucy Hale quando ela esteve no Brasil, junto com Shay Mitchell, para promover Pretty Little Liars. Foi muito simpática – falou que me achava parecida com Rose Byrne, rsrs – e tinha/ tem a pele mais linda que já vi. Era também a presença mais marcante de Pretty Little Liars. Tanto que é quem vem tendo mais destaque na carreira entre todas do elenco da série.
Esta semana vi um novo filme estrelado pela atriz, Tão Legal Quanto Você/ A Nice Girl Like You. Está na HBO Max, e é um comédia romântica daquelas bem bobinhas. É um pouco mais apimentada que a maioria, mas mesmo assim bem inocente. Tem como base o livro de memórias de Ayn Carrillo-Gailey. A história segue a história de Lucy Neal (Hale). Ela é uma violinista que fica atordoada quando é acusada de ser muito inibida na cama pelo ex-namorado. Num esforço para provar que ele estava errado, Lucy cria uma lista bastante selvagem de coisas a fazer. Esta a leva a uma jornada turbulenta e surpreendente de autodescoberta, amizade e um novo amor.
Para quem busca uma comédia romântica daquelas bem bobinhas, mas que diverte, vale conhecer Tão Legal quanto Você. Lucy está ótima. O seu par romântico, Grant, é feito por Leonidas Gulaptis, que eu não conhecia, e é bem charmoso. A amiga mais velha é Mindy Cohn, que começou ainda menina na série Facts of Life, diverte muito.
Mas há outros filmes e séries estrelados por Lucy que estão disponíveis no streaming. Veja aqui:
Filmes
A Ilha da Fantasia – HBO Max
A ideia aqui é fazer um filme de terror baseado na série fofa dos anos 70/80. Lucy é um dos visitantes que chegam a uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico. Esta oferece aos seus viajantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que pareceriam impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada. O filme não é muito bom, mas vale por Lucy e Maggie Q.
Filhos do Ódio – Netflix
Em compensação, este é ótimo. Nos anos 60, o filme segue a história de Bob Zellner (Lucas Till, o novo MacGyver). Ele é um jovem branco do Alabama e neto de um membro da Ku Klux Klan. Bob começa a questionar a segregação racial nos Estados Unidos, no auge das atividades de grupos supremacistas brancos. É quando ele se encontra com importantes líderes negros da época. Entre eles, Rosa Parks e John Lewis. Tudo o prepara para que ele se torne o primeiro secretário branco do Comitê Coordenador Estudantil Não-Violento. Só que isso transforma totalmente sua vida, especialmente sua relação com amigos e com a noiva (Lucy Hale).
Séries
Pretty Little Liars – HBO Max
A série teve 7 temporadas, e foi o que deu força para a carreira de Lucy. Na pequena cidade de Rosewood, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5º membro e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. É quando as amigas começam a receber cartas misteriosas assinadas por uma letra. Todas suspeitam que seja sua antiga companheira.
Katy Keene – HBO Max
Eu adorava essa série e fiquei muito desapontada quando foi cancelada após uma única temporada. Era um spinof de Riverdale. E mostrava a jornada de quatro jovens artistas aspirantes em busca dos seus sonhos na cidade de Nova York. Alguns deles desejam chegar na Broadway. Outros na passarela e nos estúdios de gravação. E há Katy Keene (Lucy), que se esforça para construir uma carreira no mundo da moda.