Já disse por aqui que tenho gostado bastante do conteúdo do Star Plus. E agora em novembro chegam mais três séries que me deixaram bem curiosa. Além de todos os lançamentos de Netflix e de Amazon Prime que já postei por aqui, quero ver arrumar tempo pra tudo, rsrs.
Dopesick
Estreia: sexta-feira, 12 de novembro
Eu já tinha falado dessa séries quando saiu um primeiro trailer. Dopesick analisa como uma empresa desencadeou a pior epidemia de drogas da história dos Estados Unidos. Mostra a luta dos Estados Unidos contra o vício aos opióides. Desde as salas de reuniões da Big Pharma, até uma comunidade de mineração em Virginia, e os corredores da DEA. Desafiando todas as probabilidades, heróis emergirão em uma jornada intensa e emocionante. Tudo para derrotar as forças corporativas por trás desta crise nacional e seus aliados. A minissérie que chega no Star Plus é inspirada no livro mais vendido do New York Times, de Beth Macy. No elenco estão Michael Keaton, Peter Sarsgaard, Will Poulter. E ainda Kaitlyn Dever, Rosario Dawson e Jake McDorman.
Law and Order: Organized Crime
Estreia: quarta-feira, 24 de novembro
Quanta falta os fãs de Law & Order SVU sentiram de Elliot Stabler (Christopher Meloni). Ele agora está de volta para a polícia de Nova York nessa nova série. Seu objetivo é lutar contra o crime organizado depois de uma devastadora perda pessoal. No entanto, a cidade e o departamento de polícia mudaram drasticamente durante a década que esteve ausente. E ele deve se adaptar a um sistema de justiça penal. Isso enquanto tem seu próprio tempo de acerto de contas.
A série tem vários crossovers com SVU. Especialmente com as histórias de Elliot e Olivia (Mariska Hargitay). Então vai ficar meio complicado para acompanhar as histórias se não assistir a atual temporada de SVU junto. Infelizmente a 23ª ainda não está disponível em streaming algum, nem mesmo o Universal Play – a série é exibida no canal Universal. Mas vale a intenção!
Rebel
Estreia: quarta-feira, 10 de novembro
Inspirada na vida atual de Erin Brockovich. Annie “Rebel” Bello (Katey Sagal) é uma defensora legal da classe trabalhadora sem título de advogada que se preocupa com causas pelas quais luta e pelas pessoas que ama. A série era produzida por Krista Vernoff (Grey’s Anatomy). Também tinha Andy Garcia no elenco. Mas nem isso foi suficiente para salvar a série. Para surpresa de todos, o cancelamento veio apenas um mês após sua estreia. Ou seja, nem teve tempo de ganhar a audiência. Krista, Erin Brockovich (também produtora) e Katey Sagal ainda brigaram muito. Tentaram levar para outro lugar, mas não deu certo. A série terminou após 10 episódios.