olha ele aí de novo. Às vezes tenho a sensação que ninguém filma tanto quanto Liam Neeson , rsrs. Sempre tem um filme novo de ação com o ator estreando no cinema e no streaming. Geralmente são bem parecidos(rs), mas a gente nem liga. Nesse fim de semana, o Telecine montou uma programação especial para quem é fã do ator! Tudo começa hoje – sábado – com a estreia no canal de Agente das Sombras. É na super-estreia, às 22 horas.
No filme, Liam é Travis Block, que vive e luta nas sombras. Ele é um “consertador” autônomo do governo. Um homem perigoso cujas atribuições incluíam extrair agentes de situações ocultas. Só que Block descobre que um programa sombrio chamado Operação Unidade. Este está abatendo cidadãos comuns por razões conhecidas apenas pelo chefe de Block, o chefe do FBI Robinson (Aidan Quinn). Ele então pede a ajuda de um jornalista (Raver-Lampman). Mas seu passado e presente colidem quando seu filha e neta são ameaçadas. Agora Block precisa resgatar as pessoas que ama e expor a verdade para uma chance de redenção.
E no domingo…
Mas não é só! No domingo no Telecine Pipoca, o ator reina poderoso. A partir das 16h25 tem uma maratona todo especial. Com direção de Jaume Collet-Serra, Sem Escalas é um filme de ação dos bons. Traz o veterano na pele de um agente que vai enfrentar o pior voo de sua vida. Do avião para o trem, tem O Passageiro, que começa às 18h10. Seu personagem é Michael, um vendedor de seguros que nem imagina como sua vida vai se transformar durante o seu trajeto de volta para casa. Já às 20 horas tem uma reprise de Agente das Sombras.
O especial continua com dois dos longas mais recentes da carreira do artista. Na Mira do Perigo mostra como Jim, um ex-fuzileiro naval. Ele quer trocar a rotina corrida pela calmaria, virando fazendeiro na fronteira entre Arizona e México. Missão Resgate começa às 23h45. Seu personagem da vez também não encontra a paz. O caminhoneiro Mike faz o impossível para resgatar com vida mineradores soterrados durante um acidente em uma mina de diamantes que desmorona no Canadá.