Antes de conseguir o enorme sucesso de Yellowstone, Taylor Sheridan (foto abaixo) teve um grande sucesso como roteirista num filme estrelado por Chris Pine, A Qualquer Custo. Mas agora virou um criador/produtor de séries. Isso se deve especialmente por causa do sucesso de Yellowstone e spinoff’s. Um novo e esperado episódio da série estreou nesse domingo – e já mostrou qual o destino de John Dutton, já que Kevin Costner deixou a série (mais detalhes com spoilers no final desse texto) .
Nessa semana (dia 17) estreia no Paramount Plus uma nova série de Taylor chamada Landman. Não tem ligação aparente com Yellowstone . A ação acontece em uma região de cidades em expansão do oeste do Texas, e mostra sobre como encontrar a fortuna no mundo das plataformas de petróleo. Baseada no podcast de 11 episódios “Boomtown”, a série é uma história de altos e baixos de criminosos e bilionários impulsionando um boom tão grande que pode mudar o clima, a economia e a geopolítica. No elenco estão Billy Bob Thorton, Demi Moore e Ali Larter. Jon Hamm e Andy Garcia fazem participações especiais.
Mas há outras novidades do “mundo de Hackford” vindo por aí. Uma delas, 1944, ainda não tem detalhes, mas já foi aprovada. As próximas são:
1923
A série é estrelada por Harrison Ford e Helen Mirren. A primeira temporada terminou num cliffhanger , e logo foi renovada para uma segunda temporada. Está está em produção e deve estrear em 2025.
The Madison
Essa nova série faz parte do universo Yellowstone. Segue a história de uma família de Nova York que se muda para Madison Valley no centro de Montana. O elenco chama a atenção: Michelle Pfeiffer, Patrick J. Adams e Beau Garrett. Também vai estrear em 2025.
E o que aconteceu com John Dutton nesse episódio de Yellowstone exibido ontem no Paramount Plus? #spoiler
A coisa se resolve logo no início. Beth chega na casa e há vários carros de polícia na porta. Ela sobe correndo as escadas e vê Clara chorando. Quando Kayce chega, abre caminho no meio dos policiais, e vê o sangue nas paredes do banheiro , com uma arma no chão. A audiência só vê o corpo de lado, sem mostrar o rosto. Esse episódio representa o fim da briga entre Kevin Costner e os produtores da série . Kevin já havia anunciado em junho que definitivamente não voltaria para a série. Esse seria o fim de Yellowstone, mas rumores dizem que a série continuará com Kelly Reilly e Cole Hauser como Beth e Rip. Mais notícias em breve.