Shonda Rhimes é assim mesmo. Cada vez que você pensa que um personagem está livre é tranquilo, ela mata/ manda embora/ arruma algo para que ele suma da sua vista. O último foi realmente alguém que eu não esperava. SPOILER!!Se não deseja saber , pare de ler aqui! SPOILER!!!
O episódio x da 14ª temporada será o último de Abigail Spencer ( Megan Hunt) e de Martin Henderson ( Riggs).
Recuperado do choque? É isso mesmo! Durante o episódio que foi exibido na noite de ontem nos Estados Unidos, ficamos sabendo tudo o que aconteceu um pouco antes de Megan ficar desaparecida por 10 anos . Com cenas de flashback, foi mostrado que Megan sofreu um acidente logo depois de saber que Riggs a tinha traído, ao descobrir um colar que pertencia a outra mulher. Entretanto também ficamos sabendo que Megan também havia traído Riggs. Com tanta coisa em comum, os dois resolveram, nos dias atuais, ficar juntos, e começar uma nova vida em Los Angeles, onde Megan queria viver em frente a praia assim que fosse solta (será que eles serão vizinhos de Addison? – piadinha para os fãs. Rs!)
Esse desfecho entretanto parece estranho por acontecer justamente num momento em que o público estava não só aceitando o casal Meredith (Ellen Pompeo) e Riggs (eu inclusive), mas também quando parecia que teríamos um triângulo amoroso na linha do inesquecível Meredith/Derek/Addison. Muito surreal! Só espero que Shonda não invente de juntá-la com Karev (Justin Chambers), já que para mim, os dois são como irmãos.
Antes que essa saída repentina e inesperada começasse a gerar fofocas de bastidores – tão comuns em Grey’s – Shonda Rhimes logo soltou um comunicado: “Eu adorei que nós conseguimos dar a Riggs o final feliz condizente com seu personagem e talento. E quanto a Martin, este não é o fim de nosso relacionamento. Ele é parte da família Shondaland desde o piloto de Inside the Box, e ele será sempre família. Mal posso esperar para encontrar um novo projeto para trabalhar com ele no futuro.”
Não gostei!